Prémio Natália Lourenço 2018


Cacém, 1 de Agosto de 2018

Dando continuidade à implementação da sua Política de Responsabilidade Social, a Farmácia Central – Cacém institui em 2018 o Prémio Natália Lourenço. Esta iniciativa pretende homenagear uma mulher que, não só esteve envolvida no desenvolvimento da Farmácia durante mais de 30 anos, como também cultivou na comunidade que serve princípios de entreajuda e de solidariedade através do exemplo.

Este prémio visa contribuir para o desenvolvimento de instituições da área de influência da Farmácia que prestam um serviço meritório à sociedade.

A seleção é da responsabilidade da equipa da Farmácia e ocorre uma vez por ano.

O prémio traduz-se no trabalho voluntário dos elementos da equipa (e, quando aplicável, de outros beneméritos) na realização de um projeto com impacto na prestação dos serviços da instituição premiada, juntamente com o apoio financeiro da Farmácia.

Pretendemos com este gesto firmar o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável da nossa comunidade e manter vivos os princípios de quem tanto nos deixou e que gostaríamos que fosse recordada por atos de elevado impacto social.

Antes

Depois