Working Hours
- monday00:00-00:00
- tuesday00:00-00:00
- wednesday00:00-00:00
- thursday00:00-00:00
- friday00:00-00:00
- saturday00:00-00:00
- sunday00:00-00:00
Acho que desde sempre gostei dos farmacêuticos. Quando era pequena, achava o máximo a perícia como recortavam os códigos de barras das caixas de medicamentos e as colavam no verso das receitas. Parecia magia e acho que foi aí que fiquei enfeitiçada.
Por outro lado, sempre gostei de falar, falo muito e com toda a gente. Ser farmacêutica dá-me abertura para comunicar com o público e ajudar numa primeira instância. E a verdade é que é muito gratificante quando conseguimos ajudar, quando vemos os resultados de melhoria ou os sorrisos de alegria.
Houve um dia em que alguém me pediu um xarope para a tosse. Quando perguntei o tipo de tosse, para certificar-me que o mesmo era indicado, a pessoa explicou-me que já sabia como usar. Ainda assim eu reforcei a posologia e foi quando o cliente me explicou que tinha lido na internet que o dito xarope era para colocar nas queimaduras.
Fiquei estupefacta com a informação. Ao ler no site a referida mezinha ainda mais chocada fiquei com o que por vezes circula no canal de comunicação e com a facilidade com que se acredita em tudo.
Os meus pais, seria mais que justo. Desde que nasci sempre se dedicaram e fizeram tudo por mim. Colocaram-me em primeiro lugar. Demonstraram-me o que é o amor, mas um amor incondicional. Por isso há-de chegar o dia, a hora e o momento em que serei eu a ter que retribuir com o mesmo amor, porque a lei da vida é esta. E nós, como diz o meu pai, somos os três mosqueteiros: “um por todos, e todos por um”.
Se não fosse farmacêutica muito provavelmente seria marketeer ou médica. Marketeer porque tenho especial gosto pela publicidade e comunicação. Médica porque, mais uma vez, tenho gosto em ajudar, neste caso, dermatologia é de facto uma paixão.
O profissionalismo e a excelência ao dispor de todos!