Working Hours
- monday00:00-00:00
- tuesday00:00-00:00
- wednesday00:00-00:00
- thursday00:00-00:00
- friday00:00-00:00
- saturday00:00-00:00
- sunday00:00-00:00
Não fui eu que escolhi esta profissão, esta profissão é que me escolheu a mim. Em 2003, estava desempregado e vi um anúncio numa farmácia a pedir um indiferenciado (alguém que não precisava de ter habilitações específicas). Candidatei-me, pensando que nunca iria ser escolhido, mas fui, felizmente, o selecionado.
Comecei por arrumar lineares, faze reposições de stock, dar entrada de pedidos e passado alguns meses comecei a registar prática (tirar uma espécie de curso, dentro da farmácia). Com o passar do tempo, fui ganhando o gosto de fazer quase tudo o que se pode fazer numa farmácia, mas acima de tudo, fui ganhando o gosto por ajudar as pessoas, em momentos que na maioria dos casos, não são os melhores.
Durante estes anos tenho algumas histórias engraçadas, já me aconteceu um pouco de tudo. De momento recordo-me de um cliente que entrou na farmácia a olhar para o seu telemóvel, o que nos dias de hoje não é muito estranho, abordei o senhor e perguntei-lhe em que poderia ajudar. O senhor muito sereno olha para mim e diz “Em nada obrigado, vim só apanhar um Pokémon”.
Uma só pessoa não consigo dizer. Infelizmente existem várias pessoas espalhadas pelo mundo a precisar de ajuda.
Algo totalmente diferente. Como disse anteriormente esta não foi a minha primeira opção a minha zona de conforto sempre foram as línguas. Queria fazer algo na área da tradução, principalmente tradução e legendagem. Sempre me fez alguma confusão ver certos filmes/Series em que o que as personagens dizem algo que não corresponde ao que depois lemos. Eu achava genuinamente que iria mudar isso.
Somo o CR7 das farmácias.