Doctors Profile

Miriam Gouveia

Entrevista – Miriam Gouveia

 

1 – O que o levou a escolher esta profissão?

Sempre trabalhei como vendedora / atendimento ao público até que surgiu a oportunidade de trabalhar em uma parafarmacia temporariamente, e foi aí que o bichinho mordeu-me. O facto de poder vender produtos com os quais nunca tinha tomado nenhum contacto e poder á mesma interagir com as pessoas auxiliando-as nas suas dúvidas ou questões, fez de mim uma pessoa realizada. È um mundo onde não existe a palavra “monótono” pois há sempre novidades, estamos em constante aprendizagem. È assim que quero continuar, a crescer, a evoluir, a contribuir para o bem-estar de todos.

2 – Conte-nos uma história engraçada que lhe tenha acontecido na Farmácia.

Infelizmente as historias engraçadas ainda estão por vir.

3 – Se pudesse ajudar qualquer pessoa do mundo quem seria? E porquê?

Se pudesse ajudar, pura e simplesmente ajudar, ajudaria todas as pessoas carenciadas no mundo, em especial as crianças. Porquê? Porque elas são o nosso futuro, porque eu adoro crianças, porque elas não tem culpa dos erros dos adultos e porque acredito que com boa orientação elas farão do nosso mundo um lugar melhor.

4 – Se não fosse farmacêutico o que gostaria de ser?

Como a minha Mãe diz : “Tu vais ser tudo!” Portanto posso enumerar algumas coisas que gostaria de fazer: Assistente Social, Educadora de Infância, Enfermeira, Hospedeira de Bordo ou Terra, Astronauta, Missionaria e Ginasta.

5 – Defina a Farmácia Central do Cacém numa frase.

Muitos sorrisos, Muitas histórias, uma única Linguagem… onde a Magia acontece.

Working Hours

  • monday00:00-00:00
  • tuesday00:00-00:00
  • wednesday00:00-00:00
  • thursday00:00-00:00
  • friday00:00-00:00
  • saturday00:00-00:00
  • sunday00:00-00:00
Book Appointment